Francesinha…

Como não vivemos apenas de estudo… :) , vamos realizar no próximo dia 30 de Outubro, sexta-feira, o nosso habitual jantar de fim de mês, mais conhecido por Francesinha…

Assim, estão, desde já, convidados a participar, bastando para tal, deixar um comentário a este post, até as 20:00 do dia 29 de Outubro…

Até lá, continuação de bons estudos…

24 Respostas to “Francesinha…”

  1. atmd Says:

    Eu vou…😉

  2. Tavares Says:

    sim…

  3. Barbosa Says:

    sim…

  4. Ricardo Gil Pinto Says:

    Eu vou…

  5. joana matos Says:

    eu também………….. não vou

  6. Herculano e Bruno Says:

    vamos concerteza

  7. Carlos Moreria Says:

    Bora lá!!!Contem comigo.

  8. Jorge Cesar Says:

    Contem comigo.

  9. Ugo Says:

    EU VOU!!!

  10. Fernando Carvalho Says:

    Lá estarei

  11. ludgero1966 Says:

    i’m in!
    um ao jogo!
    também quero!

  12. Capelas Says:

    eu vou…..

  13. Clemente Says:

    Vamos a isso…

  14. Ana Paula Says:

    Contem comigo!

  15. Luis Mendonça Says:

    YES!

  16. Luis Silva Says:

    Eu boue!!

  17. Mónica a Ana e Branquinho Says:

    Trio maravilha? Presente !

    Lá vai a dieta 😦

  18. Teresa Basto Says:

    Vai!

  19. Nuno Rodrigues Says:

    Nao vou….😦

  20. Joao Says:

    Eu vou tambem.

    cump

  21. jaquim Says:

    Eu vou

  22. Francesinha « Blog Curso Eng de Sistemas Multimedia 2009 Says:

    […] http://sim2008.wordpress.com/2009/10/27/francesinha-8/#comments […]

  23. antero Says:

    ano 2009

    Antero
    Helder
    Filipe
    Nuno Coelho
    Helder
    Luis silva
    Vitor
    Manuel

    bom jantar.

  24. AntºPinto Says:

    Desculpem fica para a próxima…

Deixe uma Resposta

