Alteração ao Curso II

Bom dia caros colegas,

Como o nosso delegado informou, eu ontem fui ao ISLA falar com Prof . Godinho e com o Prof. Carlos Miguel acerca das preocupações demostradas por todos relativamente à alteração do nosso curso.

O Prof.  Godinho disse-me que para não haver problemas o nome que foi proposto para o nosso curso foi “Engenharia de Sistemas Multimédia” e que era a única opção.

Como houve vários alunos, mesmo assim, que não ficaram contentes porque querem “Engenharia de Sistemas e Multimédia” ou “Engenharia de Sistemas de Informação e Multimédia” o Prof Godinho e Carlos Miguel no fim sempre já foram dizendo “Secalhar fica como está e pronto, vocês já tão a dar muita chatice para uma coisa que é 100% benéfica para vocês”.

Fiquei com a certeza que durante a próxima semana tudo ficará decidido que  sai da sala do Prof. Godinho. Agora cada um, analise a sua posição e pense no que será melhor para nós e se valerá mesmo a pena tanta discussão acerca desta questão.

NOTA: Hoje dia 27/09 quem comprou o JN pode ver na parte do anucios de ensino que o ISLA já tem uma nota na zona do nosso curso…

Beijos e Abraços,

Nuno Rodrigues

4 Respostas to “Alteração ao Curso II”

  1. Fernando Carvalho Says:

    Por mim pode ficar “Engenharia de Sistemas Multimédia”.
    As pessoas que não concordarem que sejam elas próprias a falar com o Prof. Godinho, pode ser que ele vos consiga iluminar um bocadinho a vossa visão.

    Tenho dito… cumprimentos.

  2. Ugo Says:

    Por mim também pode ficar “Engenharia de Sistemas Multimédia”, e acho que assim já é uma vitória para quem não estava satisfeito com a nova designação. Como diz o Fernando, quem não estiver satisfeito que vá falar com os professores, pois com tanta tempestade num copo de água, ainda nos arriscamos é a perder o comboio da engenharia.

  3. Joao Says:

    Boas, “Engenharia de Sistemas Multimédia” é melhor , pois ja tem referencia a sistemas e continuamos com a engenharia.
    Nao vejo mal nenhuma em mudar ate é uma grande ajuda, e como ja disseram , com tanta discussão corremos o risco é de perder a oportunidade e aí sim vão ver o que se perdeu.

    cump

  4. Ricardo Pinto Says:

    Boas a todos,

    Tenho-me apercebido da polémica gerada à cerca do assunto, e às vezes fico a pensar que as pessoas não percebem muito bem do que falam. Eu penso algumas pessoas não compreendem os beneficios que esta reestruturação ao curso (e que ao fim ao cabo não é reestruturação nenhuma) pode trazer aos futuros licenciados. Outras portas podem abrir-se com uma simples mudança de nome. Gente… o conteúdo é o mesmo!!!! Sei que quando nos inscrevemos ao curso, ele tinha um nome mais ou menos pomposo, mas quantos de nós já tivenos de explicar o que realmente é a matéria de estudo? Se entretanto mudar novamente, as explicações já foram dadas anteriormente🙂
    Penso que com estas polémicas todas, arriscamo-nos a perder estes beneficios e a arranjar com que sejam criadas agumas animosidades entre colegas e entre colegas e professores, nomeadamente os que contribuíram activamente para que esta meta fosse alcançada ( ou não). Lembrem-se que esta mudança é para nos beneficiar e nunca nos prejudicar.

    abraços a todos

    Ricardo Gil Pinto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: