Feliz Natal…

natal_sim20081

Etiquetas: ,

6 Respostas to “Feliz Natal…”

  1. atmd Says:

    Caros colegas,

    Como ontem durante o jantar não houve discurso (eu estava sem voz)…😉

    Cá estou hoje para vos desejar a todos e respectivas famílias um Feliz Natal e um Excelente Ano de 2009, esperando que concretizem tudo aquilo que mais desejam…

    Aproveitem bem as férias, mas não se esqueçam de tirar alguns minutos para os estudos… pois em Janeiro começam os exames…

    Quase que me esquecia de agradecer à Joana mais um excelente trabalho com o PhotoShop (a imagem deste post)…

  2. ludgero Says:

    Desejo a todos os meus ilustres colegas e suas famílias um Feliz Natal e Boas Entradas em 2009.

    E junto-me ao Madureira no agradecimento à Joana pela sua disponibilidade e grande criatividade pelo postal de Natal!

  3. Nuno Rodrigues Says:

    Também aproveito a oportunidade para deixar os meus votos de feliz natal e um excelente 2009 para todos.

    Já agora, quero relembrar que ontem FUI PERSEGUIDO pelo senhor do restaurante… por isso faz favor de irem pagar o que devem😉

  4. Ricardo Gil Pinto Says:

    Caros colegas,
    Quero deixar também os meus votos de Boas Festas a todos e respectivas familias. Esperemos que este novo ano que vai entrar seja plenos de realizações pessoais e profissionais para todos. Um agradecimento especial pelo trabalho realizado pela Joana no postal de natal, que aproveito para dizer a quem não tem ido ao Moodle, que este se encontra lá.

    Um Santo Natal e umas óptimas entradas em 2009

  5. Nuno Ramos Says:

    Nesta época fala-se em sentimentos nobres, nada mais adequado que valorizar a amizade. Uma mensagem não vale muito, mas a lembrança vale tudo. Bom Natal.

    Para a nossa criativa Joana que mais há a dizer… Brilha como a árvore

  6. JorgeGandara Says:

    A Joana é a Maior!…

    … que eu saiba não fiquei a dever nada a ninguém!

    Gostava de obter mais pormenores sobre essa história, ou isto quererá dizer que os Palhaços afinal existem?…

    Hã?

Deixe uma Resposta

