Inquérito… (Terminado)

O nosso Jantar de Natal está agendado para o próximo dia 22 de Dezembro (último dia de aulas) a partir das 21:00 horas

Para sabermos as vossas opiniões sobre onde deve ser feito, realizamos este pequeno mini-inquérito, que esperamos seja do vosso agrado…

Já agora, podem votar até ao próximo dia 09 de Dezembro…

O Vencedor foi…… “A Margem”

Agradecemos quem queira ir ao Jantar, o favor de deixar um comentario.

Aceitam-se inscrições até dia 19-12-2008.

14 Respostas to “Inquérito… (Terminado)”

  1. JorgeGandara Says:

    Só vou se houver palhaços!…

  2. jorgeGandara Says:

    Agora só vou se tiver desenhos animados!

  3. Madureira Says:

    Eu vou…
    Espero eu…

  4. Nuno Rodrigues Says:

    Eu vou… E os palhaços também!

  5. Nuno Ramos Says:

    Eu vou…Ho…Ho…Ho

  6. António Pinto Says:

    Desculpem…
    Desta vez não dá para ir, … obg pelo convite…

  7. Ludgero Says:

    eu vou!!! quero provar o famoso gelado “masterponeconopnenetete”!
    Eh eh hh

  8. Ana Paula Leite Says:

    Eu vou!

  9. Ricardo Gil Pinto Says:

    Eu vou… mas não gosto muito de palhaços!!!!!

  10. Carlos Moreira Says:

    Lamentavelmente não vou puder comparecer!!!😦 Fica para uma outra ocasião.

  11. Fernando Carvalho Says:

    Podem contar comigo.

  12. Joana Matos Says:

    Eu vou

  13. Barbosa Says:

    Podem contar comigo

  14. JorgeGandara Says:

    Enfim, não há desenhos animados mas p’los palhaços… hummmmm!

    Eu vou

Deixe uma Resposta

