Parabéns Joana!!!!

joana1

10 Respostas to “Parabéns Joana!!!!”

  1. Nuno Ramos Says:

    Muitos parabéns à nossa criativa Joana. Que a tua imaginação te acompanhe por muitos anos de vida. PARABÉNS!!!!

  2. atmd Says:

    Parabéns Joanita…
    Espero que tenhas um dia magnífico e que todos os teus desejos se concretizem…
    Quanto às bebidas, vamos ficar a espera…😉

  3. ludgero1966 Says:

    Parabéns Joana!!!
    Tudo de bom para ti!

  4. Fernando Carvalho Says:

    Parabéns Joana!
    Esse bar parece-me porreiro, vendem francezinhas a 5,5€? lol..
    continuação de bom dia de aniversário.

  5. rgilpinto Says:

    Muitos Parabéns Joaninha,
    Espero que este dia se repita por muitos e longos anos (eu que os conte de preferencia… é sinal que estou vivo!), plenos de realizações pessoais e profissionais.

    Estou à espera da bebida… um dry Martini, por favor

    Beijos

  6. Nuno Rodrigues Says:

    Passei aqui enquanto estamos na aula de Redes, á qual os baldas faltaram… sem querer estar a apontar nomes… Madureira, Joana etc etc😉
    Bom mas deixo aqui o meu beijinho de parabéns e que tenhas tudo de bom ao longo da tua vida, e lembra-te que se lutarmos muito acabamos por obter o que desejamos.

    Beijinho e parabéns!!!!

  7. Ana Paula Leite Says:

    Joana, sua safadita, já falamos e não me disseste nada!!!!!!!
    Muitos parabéns e que todos os teus desejos se concretizem.
    Sabes que podes contar comigo para sempre.
    Beijinhos e Feliz dia de aniversário!
    PARABÉNS!

  8. JorgeGandara Says:

    Parabéns Joana! … muitas felicidades e que tudo te corra sobre carris!

    As bebidas são só p´ró dia d’oje?

    Muitos Parabéns!

    Jorge

  9. Joana Says:

    O bar aberto é até às 24 horas de 26/11/08 (de hoje), agora já sabem porque é que eu não fui às aulas.
    hihihihihih… k sumítica!!!

    Obrigada! Pro ano eu prometo k levo bolo!

  10. Ludgero Says:

    Promessas leva-as o vento!
    Parece mais uma aluna de Politica do que de Multimédia. -:)

Deixe uma Resposta

