Francesinha…

Como não vivemos apenas de estudo…🙂 , vamos realizar no próximo dia 28 de Novembro, sexta-feira, o nosso habitual jantar de fim de mês, mais conhecido por Francesinha…

Assim, estão, desde já, convidados a participar, bastando para tal, deixar um comentário a este post…

Até lá, continuação de bons estudos…

25 Respostas to “Francesinha…”

  1. Ricardo Gil Pinto Says:

    Oi pessoal, podem contar comigo… desta vez vou mesmo!

  2. Nuno Ramos Says:

    Podem contar comigo.

  3. Nuno Rodrigues Says:

    Desta vez não vou puder ir… tenho pena!
    Queria apenas deixar aqui uma sugestão dada pelos CALOIROS que por acaso encontrei ontem á noite na Ramboia no Albericos BAR, os caloiros sugeriram um copo a seguir á francesinha nesse mesmo bar (Depois das 22:40 claro).

  4. Jorge César Says:

    Podem contar comigo

  5. atmd Says:

    Escusado será dizer que eu também estarei presente…

  6. Ugo Says:

    mais um!!

  7. Luis Mendonca Says:

    Estou para a francesa e estou pros copos!

  8. Manuel Amaro Says:

    Vamonessa. Podem contar comigo para ambos

  9. Herculano Nascimento Says:

    bou bou bou e bou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Fernando Carvalho Says:

    podem contar comigo

  11. Ana Paula Leite Says:

    Colegas, contem comigo, e não se esqueçam de levar trocadinho!

  12. Clemente Fernandes Says:

    Infelizmente desta vez não vou poder gozar da vossa companhia, vou-me ausentar por 2 semanas, mas fica o voto de uma boa francesinha e de uma melhor noite de copos (Só para os mais resistentes)!

    Abraços e beijos

  13. Ana Almeida Says:

    Contem comigo!🙂
    até lá!

  14. Bruno Silva Says:

    eu tambem vouuuuuuuuu

  15. Luis Mendonca Says:

    Marque-se uma para a prof de Ciencias Sociais do SIM 1º Ano.

  16. Carlos Moreiar Says:

    Bora!!!

  17. ludgero1966 Says:

    Bora lá!

  18. Joao Says:

    Boas, podem contar comigo.

    cump

  19. Joana Says:

    Desta vez… eu vou!!

  20. Augusto Santos Says:

    Boas, contem comigo!!😉

  21. Carlos Queiros Says:

    Boas, eu sei que so vou uma vez por mes as aulas, sendo assim escolho o dia da francesinha para ser esse dia

    Podem contar comigo

  22. Bruno Madaleno Says:

    Bem da outra vez não pude ir. Mas desta podem contar com mais um caloiro.

  23. Joaquim Oliveira Says:

    Boas! Contem comigo também!

  24. JorgeGandara Says:

    tambem bou…

  25. António Pinto Says:

    Tá benhe, eu bou…

Deixe uma Resposta

