Aula de Programação…

O Prof.  Jorge Costa marcou uma aula para o próximo dia 29 de Novembro (Sábado).

Devem confirmar a presença através de um comentário a este post.

* a hora de início da aula será +/- 10:00 horas

8 Respostas to “Aula de Programação…”

  1. Ana Paula Leite Says:

    Confirmo a minha presença.

  2. Ricardo Gil Pinto Says:

    Boas a todos,

    podem contar com a minha presença para a aula extra de programação.

  3. Ludgero Says:

    A minha presença está confirmada!

  4. JoaoPinto Says:

    Boas, Podem ate la contar comigo.

    cump

  5. Nuno Ramos Says:

    Confirmo a minha presença.

  6. Clemente Fernandes Says:

    Contem comigo também!
    Até lá.

  7. Ana Paula Leite Says:

    Colegas, não sei se poderei ir à aula ou se chegarei atrasada.

  8. JoaoPinto Says:

    boas, devido a terem-me chamado para ir trabalhar, nao vou poder comparecer afinal amanha a aula.

    cump boa aula

Deixe uma Resposta

