Parabéns Nuno…

12 Respostas to “Parabéns Nuno…”

  1. atmd Says:

    Feliz Aniversário Sr. Doutor… ;

  2. Joana Matos Says:

    Eu acho que deviamos colocar esta imagem como a nova mascote do sim2 e para o clube de robotica colocamos um comando na mao fica PERFEITO

  3. Joana Matos Says:

    Já agora… ficaste muito melhor com as patinhas peludas!!
    ihihihihihih

  4. Ricardo Gil Pinto Says:

    Muitos parabéns… estás bonito e peludinho…🙂

  5. Joana Matos Says:

    ja agora pk é k eu tenho uma cara de … sei lá o que é aquilo… na minha imagem?
    está-me a parecer k keres k eu faça uma montagem contigo e com o shrek!

  6. Joana Says:

    no que é k isto vai dar!!

  7. Joana Says:

    se me aparece isto outra vez… arranjo as fotos de todos os administradores…

  8. Joana Says:

    bom… safaram-se desta vez está melhor!

  9. Nuno Ramos Says:

    Como me esqueci de te desejar ontem feliz aniversário pessoalmente, aproveito esta via para te desejar os meus parabéns e votos de que consigas tudo o que desejas, pessoal e profissionalmente. MUITOS PARABÉNS

  10. Nuno Rodrigues Says:

    Muito obrigado pelo miminho… abraços e beijos!

  11. Luis Branquinho Says:

    Muitos Parabéns Sr. Doutor.

  12. JorgeGandara Says:

    Embora tardios, nao quero deixar de te desejar os Parabéns por mais um ano de vida!

    Gostei muito do Teddy_Nuno!… Pelo que percebi foi a Joana que fez a montagem… está impecavel!

    Nao diria fazer uma mascote mas talvez uma animação (com falas e tudo)… quem sabe?

Deixe uma Resposta

