Apresentação dos Projectos 3º Ano

No próximo dia 18 de Setembro vão ser apresentados os projectos de final de curso dos nossos colegas do 3º ano. Para quem foi ás primeiras apresentações já sabe que vale a pena comparecer.

Beijos e Abraços e continuação de boas férias!

8 Respostas to “Apresentação dos Projectos 3º Ano”

  1. Madureira Says:

    Eu estarei lá…
    Só não sei a que horas…😉

  2. Rogerio Says:

    O prof moreira nao me disse as horas mas se for como a ultima vez deve começar pelas 18, mas nao tenho a certeza

  3. Ludgero Says:

    Eu tambem estarei lá!

  4. Ricardo Gil Pinto Says:

    Boas a todos, se por acaso alguém souber a que horas será isso, faça o favor de dizer. abraço a todos

  5. Clemente Says:

    Eu também vou!

    Se souberem a que horas, digam sff!
    😉

  6. Nuno Ramos Says:

    Boas a todos,

    Além de confirmarem a que horas inicia as apresentações poderiam-me dizer qual a duração das apresentações, uma vez que saio do trabalho na Maia às 18h e não queria chegar aí e dizer: “Ohhh… acabou”

    Grande abraço a todos,

    Até breve ;

  7. Nuno Ramos Says:

    😉

  8. Madureira Says:

    O Prof. Joaquim Moreira confirmou que a apresentação começa por volta das 18:00 Horas.

    Até lá…

Deixe uma Resposta

