Jantar de Final de Ano Lectivo…

Caros colegas,

No final de um ano de muito estudo e muitas horas passadas longe da família, chegou a altura que há muito esperávamos:

AS FÉRIAS…🙂

Assim, e para nos despedirmos deste ano que espero tenha sido positivo para todos, venho por este meio convidá-los a participarem no jantar de final de ano lectivo a realizar em data e local a combinar.

Pretendo que este jantar seja uma espécie de convívio entre todos, sem esquecer as famílias de cada um, que, em muito, contribuíram para o sucesso que penso ter sido este ano que agora termina, pelo que, além dos colegas, seria importante que as respectivas famílias também pudessem estar presentes.

Obviamente que quem não quiser levar a família não precisa de o fazer…😉

Deixo, desde já, aqui uma sugestão para o nosso jantar:

LOCAL:

1.ª Tentativa- Mar à Vista – Praia de Salgueiros (ESGOTADO)

2.ª TentativaA Margem – Afurada

Data – Sábado, 26 de Julho de 2008

Agradeço opiniões, sugestões e comentários…

PS: Como ainda há colegas com exames para fazer não poderia deixar de lhes desejar a maior sorte do mundo para os respectivos exames, e caso necessitem, estou à inteira disposição.

Já agora, espero que o TAG de Economia tenha corrido bem a todos🙂

31 Respostas to “Jantar de Final de Ano Lectivo…”

  1. Carlos Moreira Says:

    Até parecias o Camões a falar :)…Rapaz por mim tasse bem.Conta cmg🙂
    Quanto ao exame..bem…aahhh..pois…vamos la ver. :s

    Cumprimentos e larguras :p heheh

  2. Ugo Says:

    eu acho boa ideia a jantarada. confirmem o local e a hora e podem contar comigo…

  3. Fernando Carvalho Says:

    Por mim é na boa, para comer estamos sempre prontos. É só mesmo preciso confirmar o dia e as horas então… ainda há exame de economia no dia 30 é preciso ver se estão todos disponíveis. Fico a aguardar confirmação😀

  4. Ricardo Capelas Says:

    Acho uma optima ideia, por mim vamos para onde acharem melhor, quanto a restaurantes… bem eu conheço melor é tascas… onde se como bem e barato, há uma em gaia (avintes), (não torçam já o nariz, é relativamente perto da faculdade), chama-se CAIS e para petiscos e coisas assim é do melhor.
    Abraços…

  5. Nuno Rodrigues Says:

    Olá Colegas,

    Por mim pode ser nesse dia e nesse local!! contem comigo.
    Relativamente ao exame de economia, não podia ser mais dificil, foi mesmo mt complicado…. digo eu!

  6. Ana Paula Leite Says:

    Colegas, contem comigo e mais 2 lugares. Lá estarei com a familia, pode ser? Beijos

  7. JorgeGandara Says:

    É uma iniciativa (mt simpatica) à qual eu adiro em pleno… confirmem o dia e o local (tasco ou não-tasco)!
    O exame de economia era mt extenso e com muitos pormenores armadilhosos… enfin, a ver vamos??!!

  8. Ludgero Says:

    Eu vou! Contem comigo! Apesar do Exame a Intr. Economia! Um abraço!

  9. Ricardo Gil Pinto Says:

    Boas pessoal,

    o teste de economia nem merece comentários… Tsss! vamos lá ver o que dali sai! Em relação à jantarada, por mim está combinadissimo, podem contar comigo e com a mulher. Espero que os resultados das frequencias e exames sejam os melhores.

    abraços e beijos a para todos

    Ricardo Gil Pinto

  10. Rogerio Says:

    O teste de economia nao sei… mas eu fiquei com 15….lol
    eu vou ao jantar mas nao levo nng cmg…
    aguardo so a confirmaçao do dia e do local….

  11. Nuno Ramos Says:

    Boa tarde caros colegas,

    Infelismente não me vai ser possivel comparecer a esse louvavel convivio. Estive até agora a tentar desmarcar um compromisso previamente marcado, mas não é de todo possivel. Desejo a todos um agradavel convivio e até breve.

    Nuno Ramos

  12. Fernando Carvalho Says:

    Boas…
    É só para garantir a minha presença e informar que levo uma companhia.
    Penso que o Hugo também levará uma companhia, mas ele depois confirma.

    Fiquem bem.

  13. ugo Says:

    Eu confirmo sim sr!! confirmo-me a mim e à minha companhia.

  14. João Says:

    Boas,
    Infelizmente tenho compromisso para esse dia.
    desejos de bom convívio.

    fiquem bem, Cump

  15. António Barbosa Says:

    Boas,

    infelizmente não estou cá esse fim de semana, mas espero que haja outros para ter o prazer de participar, desejos de um optimo convivio.

    Um abraço a todos.

  16. Joana Matos Says:

    Obrigada mas não vou poder ir divirtam-se!!!

  17. Clemente Fernandes Says:

    Olá, infelizmente nesse dia tenho compromisso e não posso ir, desejo a todos um bom convívio e aguardo uma próxima oportunidade!
    A todos os resistentes que vão fazer economia, lá nos encontraremos, aos restantes umas boas férias.

    Fiquem bem, abraços e beijos.

  18. Nuno Rodrigues Says:

    É só cortes…. ai ai ai….

  19. Ana Paula Leite Says:

    Colegas, com tantos cortes não será melhor marcar para outro dia?

  20. Rogerio Says:

    Marcar para outro dia por mim tudo bem, este ano no vou de ferias portanto estarei disponivel para comer e beber todos os dias…. Mas vai haver sempre pessoal que nao pode…

  21. Nuno Rodrigues Says:

    Boas tardes pessoal. Tentei efectuar a reserva no “Mar á vista” mas infelizmente está cheio para sabado…. sugestões??

  22. atmd Says:

    Por mim pode ser no Restaurante Margem, mas para não haver surpresas o melhor é tentar saber antes se aceitam reservas para Sábado. Que acham?

  23. Rogerio Says:

    por mim pode ser…

  24. Fernando Carvalho Says:

    por mim pode ser… Caso esteja cheio posso sugerir o restaurante Locanda em Canelas.. tem boas francesinhas… depois confirmem então o lugar e as horas por favor

  25. atmd Says:

    Pessoal:

    Está confirmado no Restaurante A Margem na Afurada.
    Sábado, 26 de Julho, 20:00 horas…
    Sejam pontuais🙂

  26. José Tavares Says:

    Não vou estar no próximo fim de semana, fica para uma próxima vez…
    Parabéns a todos. Boas Férias.

  27. JorgeGandara Says:

    Confirmo 1 presença na Margem da Afurada às 20h.
    Até lá…

  28. JorgeGandara Says:

    Não desfazendo e com o devido respeito reparei que há dois JorgesGandaras na lista de convivas…

    o JorgeGandara original diz que só paga por um…

    Atentamente…
    JG

  29. Madureira Says:

    As 19 confirmações:

    2 Ugo
    2 Fernando Carvalho
    1 Ricardo Capelas
    2 Nuno Rodrigues
    3 Ana Paula Leite
    3 Ludgero
    2 Ricardo Gil Pinto
    1 Rogerio
    2 Madureira
    1 Jorge Gandara

    O local será o Restaurante Margem no dia 26 de Julho, Sábado, às 20:00 horas…

    Até lá…

  30. Rogerio Says:

    precisava do numero de telemovel do Nuno Rodrigues com urgencia… Quem me pode ajudar?

  31. Nuno Rodrigues Says:

    Contacto Nuno Rodrigues: 967952268

Deixe uma Resposta

