TAGS de BD e GC…

Sugerimos às Professoras de Base de Dados e de Gestão de Conhecimento a troca das datas dos TAGS destas duas cadeiras para ficarmos com mais tempo para estudar para BD…

Como não se opuseram, gostaríamos de ouvir a vossa opinião sobre esta matéria…

Como ainda temos de falar com o Prof. Godinho para formalizar esta mudança seria importante que nos deixassem os vossos comentários o quanto antes.

Caso concordem o TAG de Base de Dados II passaria para o dia 10 de Julho e o de Gestão de Conhecimento para o dia 2 de Julho.

14 Respostas to “TAGS de BD e GC…”

  1. José Tavares Says:

    Parece-me uma boa ideia…

    Como não há 3ª fase de entrega para o trabalho, qual é a data final para a entrega do mesmo ?

  2. Jorge Gândara Says:

    Também acho uma boa ideia mudarem as datas… em relação à entrega final do trabalho, sendo assim, qual é a data limte para a entrega do memo?

  3. Ugo Says:

    São todos pra fazer e são…por mim é igual ao litro. Podem tentar mudar as datas se vos der mais jeito.

  4. Ricardo Gil Pinto Says:

    Boas pessoal, por mim até dá mais jeito que se alterem as datas dos exames. Será que vai ser possível?

  5. Fernando Carvalho Says:

    O que vocês acharem melhor, por mim é na boa… são todos pra fazer e são.
    Depois não se esqueçam é de avisar caso isso seja formalizado. não vá eu estudar a matéria de BD para o teste de GC… lol😉

  6. Ana Paula Leite Says:

    Pessoal, por mim tudo bem.

  7. Nuno Rodrigues Says:

    Por mim é igual! Estejam á vontade!

  8. Joana Matos Says:

    por mim óptimo, quanto mais tempo tiver para estudar BD… melhor!!!

  9. Rogério Says:

    Bom dia…
    Antes demais quero avisar que as datas para altrações para os exames ja terminou.
    Depois queria infromar que o 2º ano tem que concordar tambem e para nos nao da a alteraçao porque no dia seguinte (dia 11 Julho) tems TAG a programação II.

    Bom estudo

  10. Ricardo Rodrigues Says:

    Meus amigos,

    Lamento, mas não posso concordar com esta alteração, pois o 2º Ano de Multimédia tem a tag de Programação II, no dia seguinte (11/07).

    Por mais que eu queira adiar a data da tag de BD, até para ter mais tempo para fazer o trabalho e estudar, não é nada pedagógico ter 2 tag em dois dias, só irá prejudicar a turma do 2º ano.

    Mas estarei receptivo a outras alternativas.

    Cumprimentos

  11. Ilidio Garcia Says:

    Boas

    Pois eu também sou do 2º ano, e de facto para nós não dá para fazer essa alteração, devido à data da TAG de Programação (no dia seguinte).

    Mas também estou receptivo a alternativas…

    Cumps

  12. atmd Says:

    Caros colegas,

    Assim sendo não temos outro remédio senão deixar ficar as coisa como estão…

    Bons estudos

  13. Ludgero Says:

    Caros colegas!

    Eu sou da opinião que o pessoal devia tentar encontrar uma solução que satisfaça todas as partes.
    Por isso sugeria, em vez de o Exame de BDII ser no dia 10, passar para o dia 8 ou 9. Assim os colegas do segundo ano já teriam mais tempo.
    Que acham? Eu acho que vale a pena reflectir sobre isto.
    Um abraço

  14. Nuno Says:

    Boas,

    Não tenho nada a contrariar. Atendendo à diferenciação de disciplinas, acho bastante positivo aumentar o intervalo entre elas. Cumprimentos.

Deixe uma Resposta

