O Futuro da Robótica no ISLA…

Tendo todos assistido ao Seminário que decorreu no passado dia 3, chegou a altura de decidirmos “em equipa” o que vamos fazer no futuro.

Alguns colegas já deixaram a sua opinião no post do seminário, mas como se trata de um tema que requer o nosso maior empenho, compromisso e disponibilidade julgo que seria importante ouvir a opinião de todos sobre este assunto.

Assim, o que se pretende saber é:

  1. Quem está interessado em participar?
  2. Disponibilidade de tempo?
  3. Conhecimentos da matéria?

Agradecemos as vossas sugestões🙂

5 Respostas to “O Futuro da Robótica no ISLA…”

  1. passarododo Says:

    Gostaria de participar.. caso o Prof. Moreira liberasse uma das aulas do próximo semestre (como falou) para este fim.
    Assim acho que seria interessante… e sem prejuízos.
    Gostaria de participar, sim… porém a vontade é maior do que os conhecimentos na área.
    Como disse antes… acho que o primeiro passo seria a criação de uma maneira de aproximar o pessoal com os “bichos”… com o sistema… e etc.
    Eu nunca soldei nada :P… e sou uma vergonha montando “kits”…
    mas sempre arranjamos algo para fazer..
    nem que seja “cheerLeader” lol

  2. Nuno Rodrigues Says:

    Por mim como já disse anteriormente, estou mais que disponivel para ajudar… e se houver espaço reservado no nosso calendario lectivo para este projecto terei todo o gosto em fazer parte da equipa.

  3. Ludgero Says:

    Eu estou com o Nuno Rodrigues.
    A minha opinião é a mesma.
    A Robótica é um instrumento para todos aprendermos mais e conviver ainda melhor.
    Agora, o tempo é um bem escasso e não é elástico. E há que ver que todos ou quase todos trabalhamos e temos familia.
    Tirando isso, e desde que tudo seja bem organizado, como seja, o de se marcar um dia por semana e uma hora, antes das aulas, se possivel das 18 às 19, para nos encontrarmos e manter viva a chama da Robótica.

  4. Ludgero Says:

    Passarododo!!
    Tu para cheerleader?????????????!!!!
    És grande e és feio!!! Nah!!! (eh eh eh)

    Tem lá paciência, mas prefiro o “Soneca” dançando kizomba!!!!!!!
    -:)

  5. atmd Says:

    Concordo com o Carlos Magno…🙂

    De facto para podermos aprender sobre este assunto e fazer algo de positivo seria fundamental que no próximo ano tivéssemos 1 cadeira, nem que fosse de apenas 1 hora/semana sobre robótica…

    Acho que devemos falar com a Direcção Académica para que isto se possa tornar realidade.

Deixe uma Resposta

