Francesinha…

Convidam-se todos os alunos e professores do ISLA a participar no habitual jantar da Turma do 1.º ano de Sistemas de Informação e Multimédia que se vai realizar na próxima sexta-feira, dia 6 de Junho de 2008, pelas 20:30 no Bar do ISLA…

O valor para participar neste jantar-convívio é de 5,50 Euros, que dá direito a 1 francesinha + 1 bebida + 1 café…

As confirmações devem ser feitas aqui, bastando para isso deixar-nos 1 comentário com o vosso nome…

22 Respostas to “Francesinha…”

  1. Ana Paula Leite Says:

    Colegas, contem comigo!

  2. rgilpinto Says:

    Podem contar comigo também para mais um momento de convivio.

  3. Nuno Rodrigues Says:

    Eu vou lá estar!🙂

  4. Clemente Fernandes Says:

    Reserva Confirmada :;

  5. Fernando Carvalho Says:

    lá estarei…

    Fica uma sugestão da minha parte (vale o que vale ;)), comer francesinhas no ISLA não é bem um manjar dos deuses, talvez no final do ano se pudesse combinar uma jantarada de francesinhas num sitio apropriado…

    cumprimentos

  6. atmd Says:

    Concordo plenamente😉
    Já agora deixem aqui as vossas opiniões sobre a data e local para o jantar de final de ano lectivo…
    Está na hora de começarmos a pensar nisso🙂

  7. João Vitor Says:

    Podem contar comigo , la estarei😀

    Cump

  8. Carlos Moreira Says:

    Claro que podem contar comigo…
    🙂

    Cumprimentos e larguras

  9. Joana Says:

    Eu vou!!!

  10. Ricardo Rodrigues Says:

    Confirmo a minha presença…

    Cumprimentos

  11. Nelson Oliveira Says:

    olá!!!..Boas..desde ja agradeço o vosso convite…

    e irei estar presente!

    até dia 6 junho…

    cumprimentos

  12. Ludgero Says:

    Eu tambem quero uma francesinha!!!
    Mainada!!!

  13. Rogério Says:

    ja estou com fome… ate dia 6

  14. Jorge César Says:

    Boa Noite, tambem vou

  15. NUno Ramos Says:

    Claro que podem contar comigo e meu estomago.

    Grande abraço

  16. Hugo Germano Says:

    EU VOU!!!

  17. Jorge Gândara Says:

    Eu tb vou!…

  18. rgilpinto Says:

    Eu vou… Eu vou… Eu vou… parece o Rock in Rio

  19. passarododo Says:

    Tô lá🙂

  20. sandra cerqueira Says:

    eu vou

  21. Carla Vieira Says:

    eu vou…

  22. José Tavares Says:

    Eu vou…

Deixe uma Resposta

