Aulas na Semana da Queima…

Habitualmente no ISLA não há aulas na semana da queima, ou melhor os Professores vêm dar aulas mas os alunos não aparecem!!!

Uma vez que alguns Professores pretendem saber se vamos aparecer às aulas ou não gostaria que deixassem aqui a vossa opinião sobre este assunto.

18 Respostas to “Aulas na Semana da Queima…”

  1. Ana Paula Leite Says:

    Eu vou às aulas!

  2. Clemente Fernandes Says:

    Aluno que é aluno, tem que ser aplicado!
    Eu vou…

    O bilhete de 2 dias dá para o comboio?

  3. Clemente Fernandes Says:

    Se não for para mais nada, ao menos para compensar as da robotica!

    Que ainda estamos a espera da compensação!! Ou não?

  4. Nuno Rodrigues Says:

    A minha opinião é que sendo nós alunos exemplares temos a obrigação de ir TODOS os dias á queima… logo por mim o Sr. Dr. Eng. Delegado pode avisar que ninguém vai ás aulas🙂

  5. Barbosa Says:

    Na minha humilde opinião, penso que dá algum jeito não ter aulas nessa semana, visto que na semana seguinte temos 2 exames um a metodos e o outro a economia, dava algum jeito este tempinho para estudar.

  6. Jorge Gandara Costa Says:

    Nunca fui a uma queima… é fixe?
    De certeza que é… Pelo modo como as “gentes” aderem… (se for, eu também quero ir)!
    Eu, já fui a queimas de sardinhas, de costeletas, de castanhas…
    Acho que estou a ficar confuso! Isto são “barbecues”.
    Não sei?… Nunca fui nem sou “desmancha-prazeres” (longe de mim tal epíteto)… assim, limito a minha opinião e vontade à maioria elegível!

  7. Hugo Says:

    QUEIMA!!!! nada de aulas nessa semana…

  8. Fernando Carvalho Says:

    Tenho que falar com a minha mãe a ver se ela me deixa ir á Keima… se deixar eu concordo em faltar. lol😉

    Sou a favor de não haver aulas, estou é preocupado com os individuos do curso de Gestão, visto q a maioria das nossas aulas são partilhadas, duvido q eles faltem e sendo assim é provavel que haja aulas😦
    mas pelo sim pelo não é melhor dizer á professora de GC que não vamos😀

  9. Tavares Says:

    Por mim, não vou …

  10. Carlos Moreira Says:

    Tudo depende caros compatriotas do meu estado, fisico, moral e psicológico… mas…. 🙂

    Hhhhhuuummm….Mas concordo PLENAMENTE com o EXMO. SR. DR.CATEDRÁTICO Barbosa…devemo-nos baldar para estudar para coisas mais importantes🙂

  11. Nuno Rodrigues Says:

    Pelos vistos parece que temos acordo… penso que podemos então preparar os emails para enviar aos professores a dizer que não vamos aparecer🙂

  12. Nuno Ramos Says:

    Concordo com o Barbosa. Essa semana dá jeito para estudar para os testes que se avisinham. Por mim não vou.

    Abraço

  13. atmd Says:

    Parece que a maioria decidiu… está decidido…🙂
    Portanto não há aulas na semana da queima, ou melhor, os alunos não aparecem às aulas na semana da queima.
    Aproveitem bem essa semana para estudar para economia e métodos…

  14. Ludgero Says:

    Eu tou como o Jorge Gândara!

    Já fui à queima de sardinhas, de costoletas, de cristãos, de muçulmanos, de judeus, portanto, é mais uma… a queima de estudantes….

    Acho que se pagamos… é pra ter aulas.

    Mas se a maioria concordar em não ir, não me oponho e junto-me à maioria.

  15. Joana Matos Says:

    Por mim… já sabem prefiro a semana livre para estudar. Só uma pergunta…
    QUANDO É A SEMANA DA QUEIMA!?!?
    HIHIHIHIHIHI

  16. Joana Matos Says:

    Bem se for para queimar estudantes, eu tou lá!!! (na queima claro!)

  17. Ricardo Sá ( capelas ) Says:

    buga para a queima!!!!!!!!!!!! 5 dias de Moca

  18. manel Says:

    cumprimentos
    eu vou com a maioria!!!!!
    manel

Deixe uma Resposta

