Classificação Final…

ASAE+TURBO 7.º

ROYSMATOLLA8.º



Mais fotos…

11 Respostas to “Classificação Final…”

  1. Ricardo Gil Pinto Says:

    Ninguem nos pára…

  2. Milú Says:

    Parabéns para toda a equipa do Roysmatolla,
    que fez um robozinho mt mt giro e que se
    portou muito bem!🙂

    Os meus parabéns para quem fez os olhinhos,
    pois deu-lhe um toque mt especial🙂

    Parabéns em especial para o meu maridinho,
    que me deixou mt orgulhosa😉

    Gostei mt de assistir à v/ participação

  3. Nuno Ramos Says:

    Parabéns pelos resultados obtidos. O melhor foi feito, e mais não se pode exigir. Para o ano ultrapassaremos fronteiras.

  4. Ricardo Gil Pinto Says:

    Parabens às equipas. De facto, melhor seria impossível em comparação com as equipas adversárias. Esperemos que em edições futuras outras vitórias sejam alcançadas e que com o apoio da nossa instituição escolar (ISLA) possamos participar com outro tipo de Robots.

  5. Ludgero Mendes Says:

    Meus amigos, eu acho que valeu a pena!
    Correu bem, foi superinteressante e fiquei completamente rendido à robótica.
    Para o ano temos que participar outra vez e mostrar a estes tipos de Aveiro, que com menos faremos mais.

    Parabens ao Asae+Turbo!!!

    VIVA O ROYSMATOLLA
    VIVA O ROYSMATOLLA
    Viva o Roysmatolla!
    Hip Hip hurrray!!!

    Um agradecimento especial à Joana pelo seu envolvimento!

  6. Nuno Rodrigues Says:

    Foram 4 dias de dedicação, que no final trouxeram algo de bom… O companheirismo, o divertimento e acima de tudo a experiência de vida!!
    Com mais ou menos “stress”, com mais ou menos “fome” lá pusemos os bichos em lugares respeitáveis tendo em conta os milhares de euros de orçamento que dispunham os nossos adversários. Temos sem dúvida que dar uma palavra especial ao Carlos e à Joana pelo seu envolvimento e dedicação mesmo sem estarem inscritos nas equipas, sendo que alguns que estavam inscritos “desapareceram” ou apareceram na bancada🙂
    Uma palavra também de agradecimento ás esposas e familiares de alguns membros das equipas que compareceram durante o fim de semana e que transmitiram apoio, a eles/as um obrigado!

  7. Ana Paula Leite Says:

    Parabéns às equipas, um agradecimento muito especial à Joana, pela colaboração, apoio e amizade, e muito obrigada aos restantes membros da minha equipa pelo carinho, apoio e dedicação neste evento. Obrigada!

  8. Ana Paula Leite Says:

    Agradeço a total compreensão da minha família, pelos momento de ausência.

  9. atmd Says:

    Não querendo ser repetitivo julgo ser importante, uma vez mais, realçar o apoio da Joana Matos e do Carlos Magno, que, contribuíram com o seu trabalho e dedicação, para o sucesso que foi mais esta participação do ISLA neste evento.

    Não poderia deixar de agradecer também a todos os elementos da equipa ROYSMATOLLA que sacrificando a sua vida pessoal, profissional e, aparentemente, estudantil, deram o que tinham e o que não tinham para que tudo corresse da melhor forma.

    OBRIGADO… Paula, Ludgero, Nuno e Ricardo. Gostei muito de partilhar este experiência com vocês, e espero, sinceramente, poder repeti-la…

    Parabéns, também, a todos os elementos da equipa ASAE+Turbo…

    Por fim, um obrigado muito especial à minha esposinha que me apoiou desde o primeiro momento…

  10. Joana Matos Says:

    Muito obrigada por me mencionarem! Só quis ajudar os meus corajosos colegas que tiveram a audácia de participar com o material que nos foi fornecido pelo ISLA e cá para nós até meteram ao bolso muitos robots que custaram uma data de euros (até camaras de filmar tinham).
    Próximo ano o meu objectivo vai ser investir numa imagem ainda mais espectacular, olhos maiores, com mais personalidade e mais vistosos, fardas completas para todos os membros da equipa e com pins e t-shirts para todos os apoiantes da equipa. Juntos vamos conseguir mais!!!

    Aqui está o verdadeiro discurso politico 1º a falsa humildade e depois as ideologias visionárias que na devida altura não são para serem cumpridas.

    Estou a brincar!!!!! ADOREI

  11. Ricardo Gil Silva Pinto Says:

    Já lá vai quase uma semana e os relógios biológicos de quem participou no festival de Robótica ainda andam descontrolados… Foi uma experiência muito gratificante para mim e penso que para os restantes participantes do evento. Penso que nunca será demais salientar o envolvimento da Joana Matos e do Carlos Magno que apesar de não estarem inscritos no evento, participarm e de que maneira. Também foi um evento que nos aproximou mais, o companheirismo e o espirito de equipa estiveram em alta. Devo salientar também o apoio da familia, nomeadamente da minha esposa que me acompanhou tanto em espirito nos dias em que não foi, como pessoalmente, durante o fim de semana. Esperemos que no próximo ano a experiência se possa repetir e com o mesmo espirito mas de preferencia com melhores resultados (não que estes não fossem óptimos tendo em conta os meios que tinhamos à nossa disposição).

    Um obrigado a todos e até sempre
    Roysmatolla Team forever

    Ricardo Gil Pinto

Deixe uma Resposta

